Lorran, o jogador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Lorran atuando pelo profissional.
Lorran atuando pelo profissional.

O Persona desta semana não é uma pessoa experiente na idade ou um ícone importante de alguma instituição, mas tem a sua grande importância para os meninos que querem chegar aonde ele chegou. Lorran de Oliveira Quintanilha, jogador de futebol do Vasco da Gama, morador de Búzios, da Rasa mais precisamente, foi promovido aos profissionais em 2014.

O atleta estreou com o time reserva contra o Resende, válido pela Copa do Brasil, em que o Vasco empatou por 0x0. Voltou a ser titular após 4 meses contra o Avaí, em uma goleada por 5×0 em pleno São Januário. Nem tudo são flores no futebol, as derrotas fazem parte.

No Campeonato Carioca, Lorran teve algumas chances pelo técnico Doriva, mas voltou para a equipe sub-20, após o título na equipe profissional, sendo seu primeiro título profissional na carreira, a conquista do Carioca 2015.

Em novembro de 2015, durante a preparação para o Brasileiro sub-20, ele teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou dos gramados desde então. A grave lesão o fez perder espaço no elenco cruzmaltino.

O jogador chegou a ter sondagens de clubes da Série B do Brasileirão para sair por empréstimo, mas, como nada se concretizou, aproveitará o tempo até dezembro para recuperar ritmo de jogo e brigar por espaço no time profissional em 2017. Uma negociação, entretanto, ainda não está descartada.

Confira os melhores momentos do Lorran jogando pelo Vasco e Seleções Brasileiras de base: http://sports21.com.br/atleta.asp?id=906

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

CADÊ A LIBERDADE SINDICAL?

Sindipetro-NF denuncia Petrobras por falta de liberdade sindical

OPINIÃO: Desmistificando a entrega voluntária para adoção

DIA DOS PAIS

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove show dos Paralamas do Sucesso para celebrar Dia dos Pais

PREVENÇÃO NO TRÂNSITO

Especialista em trânsito alerta sobre riscos de acidentes ao realizar ultrapassagem

Macaé realiza audiência pública sobre “Liberdade Religiosa”

Eleições 2022

Washington Reis aceita convite de Cláudio Castro e será seu vice nas eleições 2022