Search
Degradê com CSS

Lei de uso e ocupação do solo é tema de audiência pública em São Pedro da Aldeia

DSC_0029

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Urbanismo e Habitação e de Governo, promoveu na quarta-feira (7) uma audiência pública acerca da Lei nº 1.828/2005. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e apresentou propostas de alteração de trechos da Lei de Uso e Ocupação do Solo, com, de acordo com a Prefeitura,  base em estudos técnicos.

A audiência pública teve início com a leitura da minuta da Lei e modificações propostas em mapas e anexos da legislação.De acordo com o secretário de habitação Wilmar Mureb, a necessidade de modificações foi identificada pelas equipes de Ambiente, Postura e Urbanismo.

Na ocasião, foram abordadas questões relativas aos cursos d’água e morros, sistema viário e ruas comerciais, correções de zoneamento, afastamentos e divisas laterais, além da delimitação de zonas, com inclusões e exclusões. Em seguida, a plenária foi aberta aos participantes para perguntas, sugestões e esclarecimentos de dúvidas acerca das alterações.

Também participaram da audiência a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Liane Martins, o presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, e os vereadores José Antonio Martins, Mislene dos Santos e Ronaldo Linhares, além de representantes da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!