Menu

Cidades

Lancha explode no Iate Clube de Macaé e deixa 8 feridos

Uma lancha explodiu na manhã deste sábado (28), em Macaé, deixando oito pessoas feridas. A embarcação estava no Iate Clube de Macaé, no bairro Barra de Macaé, no Rio Macaé. O fogo consumiu parte da lancha e foi controlado pelo bombeiros.

As vítimas foram resgatadas e levadas para o Hospital Público de Macaé. A Secretaria de Saúde do município informou que elas recebem atendimento na unidade, mas não deu nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde de nenhum dos feridos.

De acordo com informações de funcionários do Iate Clube, a lancha pertence ao empresário macaense Marcelo Pinheiro, de 40 anos, conhecido como Teco. No momento da explosão, Marcelo e a família se preparavam para passar o dia no arquipélago de Santana. O filho mais novo do proprietário da lancha, foi o que mais se feriu e está neste momento no Centro Cirúrgico.

Também segundo funcionários, a mãe do empresários, o filho mais velho, a irmã e a namorada de Marcelo também estavam na embarcação. Duas adolescentes que também estavam no local aparentemente não sofrerem ferimentos.

Os Bombeiros informaram que as chamas já foram controladas, mas as causas do incêndio ainda serão investigadas.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura