Search

Recital e música ao vivo no lançamento do livro ‘As 5 Palavras’

as 5 palavras cabo frio
as 5 palavras cabo frio
Roberto Amorim, autor do livro

A Casa do Escritor Cabo-friense, no Solar dos Massa, em Cabo Frio, recebe o primeiro lançamento deste ano nesta sexta-feira (19). A obra, intitulada “As 5 palavras”, é do escritor Roberto Amorim e trata de um conjunto de poesias. A noite de autógrafos começa a partir das 18h30 com direito a recital e música ao vivo. A entrada é gratuita.

O autor, que escreveu também “As árvores da minha vida”, traz na obra atual um pouco das experiências que viveu. De acordo com Roberto Amorim, “ler o livro é como decifrar a vida por meio de poesias”.

O projeto da Casa do Escritor Cabo-friense é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, e tem como objetivo disponibilizar mais um local para lançamentos literários em Cabo Frio, além do Charitas. No espaço, o escritor também poderá expor suas obras, realizar palestras e eventos similares.

A Casa do Escritor funciona no mesmo horário que o Solar dos Massa, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O espaço fica localizado em frente à Praça Dom Pedro II, na Rua Major Belegard, no Centro.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Resid Club & Hotels inaugura Resid Bar em São Paulo

Verão Ensolarado Búzios: Cerveja Sol lança espaço exclusivo na Praia de Geribá

Captação de órgãos no Hospital Che Guevara, em Maricá, beneficia mais de 10 pacientes

Homem é preso em Búzios com arma de uso restrito e munições

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!