Search
Degradê com CSS

Justiça nega pedido de habeas corpus de vereador de Búzios

Imagem: Redes Sociais | Reprodução
Imagem: Redes Sociais | Reprodução

Lorram Silveira é considerado foragido há três dias. O vereador é acusado de ter promovido, constituído, financiado e integrado uma organização criminosa

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do vereador de Búzios Lorram Silveira, para revogar o mandado de prisão preventiva, estabelecido pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca da cidade.

Nesta quinta-feira (29), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ressaltou que a prisão preventiva foi decretada como forma de garantia da ordem pública, por força da gravidade concreta dos atos praticados e conveniência da instrução criminal.

Lorram é considerado foragido há três dias e é acusado de ter promovido, constituído, financiado e integrado uma organização criminosa dedicada à prática dos delitos de corrupção passiva, uso de documento falso e estelionato.

A defesa do acusado solicitou que a justiça reconsiderasse o pedido de prisão, mas o pedido foi negado, por isso os advogados de Lorram recorreram ao TJRJ com o pedido do habeas corpus.

O vereador foi alvo principal da operação Plastografos II, que aconteceu nesta quarta-feira (28) na cidade, mas não foi localizado.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!