Jovem é assassinado dentro da UPA em Rio das Ostras

Jovem de 23 anos foi morto por tiros durante a madrugada desta quarta-feira (2). A vítima estava em observação na sala vermelha da UPA

Na madrugada desta quarta-feira (2), um jovem foi baleado dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora, em Rio das Ostras. Walace Leonardo tinha 23 anos e havia dado entrada na unidade em estado grave, na terça-feira (1), após ser baleado no bairro Nova Cidade.

Segundo a prefeitura, a vítima havia sido encaminhada ao Hospital Municipal para cirurgia e após o procedimento, retornou à UPA onde ficaria em ala mais apropriada e com equipamentos necessários para sua recuperação.

De acordo com o órgão as câmeras instaladas na unidade mostram que a ação durou cerca de 3 minutos. Os suspeitos do crime invadiram o local durante a madrugada e intimidaram a guarda que estava de plantão e mais duas profissionais. Em seguida, se dirigiram para a sala vermelha, onde Walace estava em observação, e dispararam contra ele.

A Polícia Militar afirma que o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Macaé e a ocorrência foi registrada na 128ª DP.

De acordo com informações da 128ª DP (Rio das Ostras), as investigações estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime. Diligências estão sendo realizadas, imagens de câmeras de segurança solicitadas e testemunhas sendo ouvidas.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al