Inscrições estão abertas para o Programa SEBRAE Delas

Programa é direcionado ao público de micro empreendedoras (MEI) e dura sete meses

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) abriu as inscrições para o programa SEBRAE Delas. Direcionado para as micros empreendedoras (MEI), durante sete meses serão realizadas consultorias individuais, sessões de negócios e capacitação.    

O programa acontecerá a partir do mês de maio, com duração até dezembro, e será em formato integralmente virtual. As inscrições iniciaram no dia 29 de março e vão até 28 de abril.

Imagem: SEBRAE | Divulgação

Há uma seleção entre as inscritas, serão 60 microempresas lideradas por mulheres, que devem residir ou ter uma empresa na Cidade do Rio de Janeiro; Niterói e região, Volta Redonda e região, Petrópolis e região, e 140 microempreendedoras individuais que poderão participar do programa. As selecionadas deverão residir ou ter um negócio na cidade Rio de Janeiro, e nas regiões: Baixada Fluminense, Norte Fluminense, Região dos Lagos, Três Rios e região.

Para participar do programa é necessário fazer a inscrição por meio do link

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno