Influenciadora Jade Seba compra mansão em Búzios

Local foi escolhido por ter conexão com a natureza e por ter feito parte da “mini” lua de mel dela

PROLAGOS 300_250_pix

Jade Seba e o marido, Bruno Guedes, compraram uma mansão em Búzios, próximo à Praia de Geribá. O local é chamado de “Honu House”, que significa tartaruga em havaiano. O nome foi escolhido porque o filho Zion ama o animal e nasceu no dia mundial das tartarugas.

A “Honu House” está validada em R$ 5 milhões. O anúncio da compra foi feito na sexta-feira (17), através de uma publicação no Instagram.

O casal compartilhou no Instagram os detalhes da vista aérea da casa. Imagem: Rede Social | Reprodução.

Para compartilhar as experiências na nova casa, o casal criou um Instagram da casa @honuhouse, em que contará as dicas da cidade e as mudanças que fará no imóvel para deixar “a cara da família”, disse Jade.

“Aqui é nosso pedacinho do paraíso na terra. Búzios é uma cidade que temos uma paixão enorme. Amamos a natureza e esse contato. Nada melhor que estar em Búzios”, contou o ator Bruno Guedes.

Os novos proprietários da mansão já publicaram algumas dicas no Instagram de lugares para passeios no balneário, como a Rua das Pedras e os restaurantes de comida japonesa e Michou. O casal ainda fez um tour pela casa indicando as mudanças que serão feitas.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários