Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Identificado homem executado a tiros no bairro Praia Campista, em Macaé, nesse domingo (07)

Carlos Elias da Cunha Marcondes Limeira, de 30 anos, foi executado a tiros em Macaé. / Foto: Divulgação

Foi identificado nesta segunda-feira (08), o homem que foi executado a tiros no bairro Praia Campista, em Macaé, nesse domingo (07). Carlos Elias da Cunha Marcondes Limeira, de 30 anos, foi morto com, pelo menos, três tiros. O corpo dele foi encontrado dentro de uma casa.

Ninguém foi preso pelo crime até o momento. O homicídio aconteceu por volta das 18h, na Rua Antônio Russel Valença, próximo ao Parque da Cidade. Segundo os peritos, os tiros atingiram a cabeça da  vítima, que teve como causa da morte um traumatismo craniano.

O caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde a ocorrência foi registrada. Carlos Elias não tinha antecedentes criminais.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Câmara de Búzios cria comissão especial para tratar resíduos sólidos e sustentabilidade

O futuro dos royalties e o futuro das nossas cidades

Luciana Videla conquista título feminino do Búzios Tennis Experience no Jardim do Lago

Idosa de 106 anos é acompanhada por atendimento domiciliar em São Pedro da Aldeia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]