Search

Hospital Rodolpho Perrissé, em Búzios, recebe Projeto Coração Aberto

1

Criado por médicos, artistas e moradores de Saquarema, com o objetivo de levar alegria, amor, zelo, conforto e paz aos pacientes internados em unidades de saúde do Estado RJ, o projeto Coração Aberto esteve nesta segunda-feira (22), no Hospital Rodolpho Perissé de Búzios.

Com muita música e animação, participantes do projeto percorreram os corredores do hospital, conversaram com pacientes, e deixaram uma mensagem de estímulo para os internos. Muitos se levantaram e dançaram com o grupo, recebendo abraços e muito carinho.

Para o secretário de Saúde, Yuri Paschoal, o projeto é extremamente bem vindo em Búzios, pois tudo o que pode trazer esperança para o ambiente de um hospital, é maravilhoso.

– É um projeto de acolhimento, capaz de fazer sorrir quem está em sofrimento. Parabenizamos a Dra. Isabele Fragoso, fundadora deste projeto, e estamos de braços abertos para iniciativas deste tipo – afirma.

Fundado há 9 meses, o projeto Coração Aberto já percorreu várias cidades da Região dos Lagos, levando a alegria do grupo. Locais como, Rio, Niterói, Maricá, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Saquarema já receberam o projeto em suas principais unidades de saúde.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima