Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Homens são presos e um fica ferido em tiroteio com a PM em Rio das Ostras

49343414-2078769138870139-6339042111630868480-n

Três homens foram presos e um ficou ferido em um tiroteio com policiais militares na noite desta segunda-feira (7) em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos um revólver com quatro munições picotadas (quando o disparo falha), um radiotransmissor, 35 tabletes de maconha, seis pinos de cocaína e três cápsulas de munição calibre 9 mm.

Segundo informações da PM, os agentes estavam em patrulhamento no bairro Cidade Praiana e o confronto começou depois que eles abordaram um homem que estava com seis pinos de cocaína. De acordo com a PM, a viatura passava por um beco transportando o suspeito quando foi surpreendida pelos disparos. Eles atiraram contra o grupo e um homem foi ferido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Público de Macaé (HPM) e dois homens foram detidos. Eles foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Exposição do Mangalarga Marchador termina neste sábado em Macaé com entrada gratuita

Dia Mundial da Poesia celebra força da palavra e da cultura em 21 de março

Inscrições para programa da Prolagos terminam na segunda e oferecem capacitação para jovens

Búzios decreta ponto facultativo no feriado de São Jorge

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]