Homem de 38 anos é preso após assassinar a esposa a facadas, em Arraial do Cabo. O crime aconteceu nesta sexta-feira (27)
A Polícia Civil dará seguimento nas investigações sobre o caso de feminicídio que ocorreu em Arraial do Cabo nesta sexta-feira (27). Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após assassinar a esposa, de 37 anos, a facadas.
Daniele Souza Gomes foi atingida diversas vezes no peito. De acordo com a polícia, o ataque aconteceu na frente de uma das três filhas do casal, de 15 anos, dentro da residência da família, no centro da cidade. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Oslan Oliveira de Almeida foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Cabo Frio, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil de Arraial dará continuidade no processo de investigação. Segundo o órgão, o autor do crime confessou o ato e afirmou que realizou a ação por motivos de ciúmes, após descobrir que havia sido traído.
O acusado já tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica e havia sido preso, em outubro desta ano, pelo descumprimento de uma medida protetiva, mas foi solto pela Justiça no dia seguinte.
“Mais um crime bárbaro de feminicídio foi registrado em Arraial do Cabo. Um homem, que estava inconformado com o processo de separação, matou a facadas a esposa, dentro de casa, na frente de uma das filhas, adolescente. Ele foi preso em flagrante e, em conversa com nossos policiais civis aqui na delegacia de Arraial do Cabo confessou o crime. Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário, permaneceu tranquilo e frio durante todo o tempo”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar.
O autor do crime segue detido.