Menu

Cidades

Homem é morto a facadas em Búzios

Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Foto reprodução I internet
Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Foto reprodução I internet

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (27); autor do crime foi capturado pela Guarda Civil

Um homem foi morto com golpes de faca, na madrugada desde domingo ( 27), em um posto de combustível, próximo ao Portal da Ferradura, em Búzios. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo a Guarda Civil, o autor do crime, que vivia em situação de rua, tentou fugir, mas foi capturado pelos guardas a poucos metros do local do crime, ainda com vestígio de sangue pelo corpo. Perguntado sobre o ocorrido, o homem confessou o crime e disse que o motivo seria por um soco que teria recebido. A faca ensanguentada estava a 10 metros do corpo.

Ainda de acordo com a Guarda Civil, os agentes encaminharam o suspeito para a delegacia de Búzios e, em seguida, ele foi levado pelos policiais para a delegacia de Cabo Frio, onde permaneceu preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Leal (IML) de Cabo Frio.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral