Search
Degradê com CSS

GMA e Polícia Militar desmontam invasões em áreas de preservação em Búzios

Operações no Alto de Geribá e Marina desmontaram loteamentos clandestinos e apreenderam materiais de grileiros
QUbrando tudo inva~sao Búzios


Nesta quinta-feira (28), a Guarda Municipal Ambiental (GMA) e a 5ª Companhia da Polícia Militar atenderam a duas solicitações de moradores e proprietários para conter invasões e parcelamentos ilegais de solo em Búzios.

Na Enseada do Albatroz, Alto de Geribá, foi desmontado pela quarta vez um “kit invasão”, utilizado para desmatamento, demarcação de limites e criação de loteamentos clandestinos. Dez áreas delimitadas por piquetes foram desfeitas, e materiais de construção e instalações elétricas ilegais, colocados por grileiros, foram destruídos.

Já na Avenida Tangarás, na Marina, o apoio solicitado resultou na terceira ação de desfazimento de invasões na região. No local, foram removidos materiais de construção e interrompida mais uma tentativa de alteração de limites de terrenos.

Ambos os casos estão sob investigação criminal para identificar os responsáveis pelas práticas ilegais.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

Búzios se une a cidades vizinhas para padronizar taxas de entrada de veículos turísticos

Funcionárias do Hospital de Arraial criam projeto para entreter pacientes internados

MPF abre consulta pública para combater racismo no futebol e recebe propostas até 23 de abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!