Search

Fisioterapeuta é preso acusado de assédio sexual em Búzios

Paciente relatou a importunação durante uma sessão de quiropraxia
destaque-547848-prisao

Um homem foi preso em flagrante acusado de importunação sexual durante uma sessão da quiropraxia, uma técnica para tratamento de dores corporais, no centro de Búzios.

De acordo com relato da vítima, o profissional teria passado a mão nas partes íntimas e em seguida se masturbado. Neste momento, ela saiu correndo pedindo ajuda pela rua.

A polícia os conduziu para 127º Delegacia de Polícia de Búzios para registro da ocorrência. Posteriormente, o acusado foi encaminhado para 126º Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215 do Código Penal, permanecendo preso.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima