Menu

Cidades

Filho e sobrinho de Willian Bonner e Fátima Bernardes sofrem grave acidente no trevo de Búzios

acidente

O carro onde estavam os jovens colidiu com um caminhão, no final da manhã desta terça-feira, 03

 

acidente
O carro ficou bem avariado

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 03, envolvendo Vinícius Bonemer, de 19 anos, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, e Giuliano Costa, primo de Vinícius, na entrada do trevo de Armação dos Búzios, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.  Os dois estariam voltando para casa após para o Réveillon, em Búzios.

Segundo os Bombeiros, o carro onde estavam os jovens teria colidido com um caminhão por volta das 11h, na RJ 106. A batida deixou o trânsito congestionamento por cerca de três horas na pista sentido Cabo Frio.

Segundo informações, os jovens foram encaminhado para a UPA de Tamoios, onde Vinícius realizou exames e foi liberado após um período de observação. Giuliano Costa, cujo estado de saúde foi considerado mais grave, foi levado para o Hospital Santa Izabel, e não há informações sobre seu atual estado de saúde.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos