NOVEMBRO AZUL

Feira de Empreendedoras da Aldeia acontece neste final de semana em São Pedro

Evento está marcado para a Praça da Igreja Matriz, no Centro

Será realizada neste sábado (21) e domingo (22) a primeira edição da Feira de Empreendedores da Aldeia (FEmA). O evento está marcado para a Praça Agenor Santos, ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade, e vai reunir empreendedoras aldeenses de diversos segmentos econômicos, com exposição de seus produtos.

A iniciativa é pioneira na cidade ao integrar somente mulheres que, nos últimos anos, tiveram no e-commerce uma oportunidade de ampliar sua área de atuação e iniciar novos negócios. No total, 22 empreendedoras vão expor seus produtos e serviços, que vão da área de estética, passando por moda íntima e fotografia, dentre outros.

“Teremos fotografia, moda feminina, saboaria e cosmética artesanal, doceria, massas artesanais, pipoca gourmet, bijuteria, semijoias, estamparia artesanal, lethering, crochê, lingerie, papelaria, decoração, laços. É uma oportunidade de juntarmos nossas forças para que as pessoas conheçam nossos produtos e empresas”, explicou a empresária Lorena Mirandela, organizadora da Feira.

Tanto no sábado quanto no domingo, o horário de funcionamento da  Feira de Empreendedores da Aldeia é de 16 às 20h, com entrada franca para o público. 

SERVIÇO

I FEIRA DE EMPREENDEDORES DA ALDEIA (FEmA)

Dias 21 e 22 de novembro de 2020

Local: Praça Agenor Santos (centro, São Pedro da Aldeia/RJ)

Horário: das 16h às 20h

Entrada gratuita

Contato: Lorena Mirandela – (21) 99720-2675

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al