Menu

Cidades

Familiares e amigos organizam vigília por jovem desaparecida em Búzios

Pâmela Santos Carvalho saiu do trabalho na sexta-feira passada e não foi mais vista. Foto Divulgação
Pâmela Santos Carvalho saiu do trabalho na sexta-feira passada e não foi mais vista. Foto Divulgação

Ato será em conjunto com o Movimento de Mulheres da Região dos Lagos na noite desta sexta-feira (18)

Os familiares e amigos de Pâmela Santos Carvalho estão programando uma vigília de solidariedade e justiça social pela jovem que está desaparecida em Búzios. O ato será em conjunto com o Movimento de Mulheres da Região dos Lagos na noite desta sexta-feira (18), quando completará uma semana do desaparecimento da buziana,  às 20h, na Praça Santos Dumont, no Centro.

Segundo os organizadores da vigília, é papel do poder público e dos vereadores também abraçar essa luta e cobrar que as investigações sejam mais eficientes, dando apoio e ajudando nas buscas.

A tia de Pâmela, Mariangela Carvalho, contou que a sobrinha trabalha em uma sorveteria e sumiu depois do expediente. A informação é que a jovem saiu do estabelecimento em direção ao ponto próximo, que fica localizado perto da Praça Santos Dumont, e não foi mais vista. Ela é mãe de dois filhos.

Já foram feitas buscas na casa de amigos e outros familiares, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada. A última visualização de Pâmela no WhatsApp foi na sexta, às 20h20. Desde então, não há mais contato e o celular se encontra desligado. A família fez um registro de ocorrência na delegacia da cidade.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato pelo número (22) 9.9922.9435.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral