Menu

Cidades

Fake news: Defensores de Glaidson Acácio comemoram saída do empresário da prisão, mas justiça não deferiu pedido de liberdade

WhatsApp Image 2021-10-26 at 17.10.40

Julgamento do pedido do habeas corpus foi nesta terça-feira (26)

Na tarde desta terça-feira (26), rumores de liberdade do empresário Glaidson Acácio dos Santos deixaram os investidores da empresa G.A.S. Consultoria   Bitcoin em polvorosos. Os defensores foram para as ruas comemorar uma suposta saída do ex-garçom da prisão, mas na verdade tudo não havia passado de uma fake news. No julgamento desta terça, o Tribunal Regional Federal (TRF) negou por 2×1 o pedido de Habeas Corpus da defesa do ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. A defesa vai recorrer a instância superior.

Glaidson Acácio dos Santos foi preso no dia 23 de agosto em uma operação da Polícia Federal (PF), Ministério Público Federal (MPF) e Receita Federal batizada de “Kryptos”.  Ele é suspeito de chefiar o sistema de pirâmides financeiras na Região dos Lagos.

O julgamento estava previsto para acontecer na semana passada, mas como o empresário mudou de advogado o TRF acatou o pedido de adiamento da defesa. Na ocasião, centenas de pessoas saíram da Região dos Lagos em ônibus de excursão e em carros particulares para acompanhar o julgamento.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral