Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Faculdade em Rio das Ostras é multada pelo Procon por não reduzir valor das mensalidades durante pandemia

unnamed-1-1-696x525

Em Rio das Ostras, o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) do município multou a faculdade CNEC por não conceder descontos para os alunos durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19). De acordo com Rafael Macabu, coordenador do órgão, denúncias de estudantes chegaram até o Procon, dando conta de que a faculdade estaria negando-se a aplicar o desconto nas mensalidades.

De acordo com o Procon Rio das Ostras, por lei (8.864/2020) o desconto deveria ser de 15% pela classificação da faculdade, para mensalidades superiores a R$ 700. A instituição teria alegado aos estudantes que a lei não se aplicaria na faculdade.

Por conta das denúncias, foi aplicada a multa por descumprimento da lei em vigor. Segundo o Procon o valor é aproximadamente 17 mil reais.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]