Menu

Cidades

Ex-bombeiro é preso em operação para apurar morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público também cumpriram sete mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (24)
O caso já teve passagem de três grupos de promotores e está sob a investigação do quinto delegado. Foto reprodução I internet
O caso já teve passagem de três grupos de promotores e está sob a investigação do quinto delegado. Foto reprodução I internet

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público também cumpriram sete mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (24)

A Polícia Federal e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro deflagraram a Operação Élpis, na manhã desta segunda-feira (24), dentro das investigações dos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves, em março de 2018, no Rio.

Agentes da PF; da Força Tarefa Marielle e e do Gaeco/MPRJ cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, alem de sete mandados de busca e apreensão, na capital e na Região Metropolitana.

A operação conjunta é a primeira depois do encontro do Procurador-Geral de Justiça, Luciano Mattos, com o ministro da Justiça, Flávio Dino, durante o qual foi criada uma parceria para trabalhar nas investigações que têm como alvo descobrir os mandantes do duplo homicídio.

Promotores e delegados federais envolvidos nas investigações darão entrevista coletiva ainda nesta segunda-feira, na Superintendência da Polícia Federal do Rio.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção