Esporte, cultura e música estarão reunidos no Sesc Verão Rio das Ostras

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Projeto começa neste sábado (8), na Praia de Costazul 

Oficinas de futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, altinha, desafio dos atletas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente e shows musicais.  Essas são as atividades do projeto Sesc Verão Rio das Ostras, que começa  no próximo sábado (8), na Praia de Costazul, e segue até 30 de janeiro. Serão quatro finais de semana de atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, totalmente gratuitas. O projeto é uma realização do Sesc RJ, com co-realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio.

Atividades começam às 8h, na Praia de Costazul com Aulão de Yoga, exposições, oficinas, massagem e Zumba. Foto divulgação

Já neste primeiro fim de semana do Sesc Verão Rio das Ostras as atividades começam às 8h, na Praia de Costazul com Aulão de Yoga, exposições, oficinas, massagem e Zumba. O destaque da programação é a Clínica de Beach Tennis, com o campeão mundial Gui Prata, no domingo, dia 9, às 9h.

Publicidade

O encerrando as atividades nos dois dias desse fim de semana acontecerão os shows, às 18h, das bandas Rock da Kombi, no sábado, e Diligência, no domingo (9).

O Sesc Verão retoma este ano o modelo presencial com os serviços em praias de 30 municípios fluminense. O projeto tem como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população, com uma programação destinada à família.

A programação completa do Sesc Verão Rio das Ostras está à disposição no Aplicativo Sesc Verão Rio das Ostras que pode baixado pelos links Play store e Apple Store.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

MEIO AMBIENTE

Audiência Pública discute expansão do estacionamento do Shopping Park Lagos

GRAN CINE BARDOT

Último fim de semana do Festival de Cinema Italiano em Búzios

ENSINO SUPERIOR

Chegada de universidades públicas pode colocar Cabo Frio na rota das cidades universitárias

FESTA DA PADROEIRA

Programação Popular da Festa da Padroeira começa nesta sexta-feira (12), em Cabo Frio

NEGÓCIOS E NETWORK

Associação de Hotéis de Cabo Frio prepara 4ª edição da feira de fornecedores da hotelaria e gastronomia

DESEMPREGO

Setor de petróleo e gás em Macaé perde quase 17 mil empregos entre 2014 e 2022