Search
Degradê com CSS
f2c6b9cc4e4f4f4484a1bb563f01fb95
Foto Divulgação

Na última quinta-feira (9) o município de Iguaba Grande recebeu 95 aparelhos de ar-condicionado Sipt 18.000 BTUs que chegaram para equipar todas as escolas e creches municipais. 

Essa foi uma das promessas de campanha do prefeito Vantoil Martins (Cidadania) e com isso as crianças estudarão em um ambiente climatizado, com mais conforto e ainda será gerada uma economia de 40% na conta de energia elétrica.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Búzios amplia monitoramento urbano com 419 câmeras de alta tecnologia

Rio das Ostras confirma 21ª edição do Jazz & Blues Festival para junho de 2025

Búzios recebe Brasil Ultra Triathlon, maior prova de resistência do mundo

Casimiro de Abreu pode ganhar parque temático inspirado em OVNIs

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!