Search
Degradê com CSS

Erramos: MPF pede à Justiça o uso de ponto eletrônico nas unidades de saúde de Búzios

Medida é para que não tenha irregularidades nos serviços | Foto: Reprodução/Internet
Medida é para que não tenha irregularidades nos serviços | Foto: Reprodução/Internet

Veja a explicação sobre a correção da matéria.

Na matéria “MPF pede à Justiça o uso de ponto eletrônico nas unidades de saúde de Búzios”, publicada no dia 19 de março de 2021, às 09h30, a Prensa errou ao informar que “o Ministério Público Federal solicitava à prefeitura de Búzios o uso de registro biométrico nas unidades de saúde do SUS da cidade”.

Como a solicitação já havia sido feita desde 2018 e a Prefeitura não respondia, dando resposta apenas no sétimo ofício, enviado no dia 30/07/2019, depois de mais de um ano e três meses da expedição da recomendação, o MPF fez um requerimento à Justiça.

A Prensa também informou que a ação civil pública havia sido encaminhada à Prefeitura de Búzios nesta quinta-feira (18), mas na verdade ela foi ajuizada no dia 4 de fevereiro de 2021.

A matéria foi corrigida às 14h desta sexta-feira (19).

Leia a matéria atualizada e correta clicando aqui.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Jovem atleta de Búzios vence etapa nacional de vela e destaca potencial náutico da região

Macaé inicia funcionamento do Abrigo de Inverno para pessoas em situação de rua

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

Espetáculo bilíngue “A BUSCA” promove acessibilidade cultural e reflexão sobre o feminino em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!