Equipe Gemini representa Cabo Frio no Campeonato Estadual de Ginástica Artística

0

Competição acontece neste sábado (20), na Arena Carioca 3, na Barra da Tijuca

PROLAGOS 300_250_pix

Pela primeira vez, Cabo Frio terá uma equipe própria participando do Campeonato Estadual de Ginástica Artística. O evento, organizado pela Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), será disputado neste sábado (20), na Arena Carioca 3, no bairro da Barra da Tijuca, na capital do Estado.

A Gemini Ginástica Artística será a equipe que vai representar a cidade no evento, levando nove atletas e três integrantes da equipe técnica. Para a professora Flávia Ribeiro, é uma oportunidade que se abre para as jovens competidoras em disputar um evento deste nível.

“Estamos muito contentes e motivados em poder estar representando nossa cidade, com este esporte tão lindo, e ainda fazendo parte de uma iniciativa pioneira, uma equipe de ginástica artística feminina de Cabo Frio participando de um campeonato oficial. Além disso, esta participação é uma oportunidade de poder oferecer novas experiências às nossas alunas”, explicou Flávia, que estará ao lado de Cleber Sant’Anna e Caroline Castro na coordenação da equipe.

Foto: Divulgação / Gemini Ginástica Artística

As nove atletas da Gemini Ginástica Artística que vão participar do Campeonato Estadual são: Ana Carolina Barbosa, Eloah Borges, Iasmim Castro, Isabela Henriques, Júlia Oliveira, Larissa Correa, Manuela Borges, Maria Sophie Frizzas e Mariana Santana.

A Gemini realiza seus treinamentos e aulas para iniciação à ginástica artística na sede da Associação Atlética Cabofriense, no centro da cidade. Para os interessados em conhecer a equipe ou saber mais informações sobre o projeto, o contato pode ser feito pelo whatsapp (22) 9.9820-2375. A Gemini também tem um perfil no Instagram: @geminiginasticaartistica.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.