Menu

Cidades

Enfermeiros de Arraial do Cabo recebem parte dos salários atrasados

Profissionais da Saúde de Arraial do Cabo protestaram contra os atrasos salariais. Imagem: Divulgação
Profissionais da Saúde de Arraial do Cabo protestaram contra os atrasos salariais. Imagem: Divulgação

Segundo informações, apenas o mês de outubro foi pago. A Prefeitura de Arraial informou que deu inicio aos pagamentos nesta semana

Os profissionais da saúde de Arraial do Cabo receberam nesta quinta-feira (10), parte do salário que estava pendente. De acordo com um profissional da classe, foi recebido apenas o pagamento do mês de outubro. Os enfermeiros, que também trabalham na linha de frente do combate à Covid-19, fizeram protestos em frente ao Hospital Geral da cidade no dia quatro de dezembro, para reivindicar os atrasos nos pagamentos dos salários.  

Protestos foram feitos em frente ao Hospital Geral de Arraial do Cabo. Imagem: Divulgação

A Prensa entrou em contato com a Prefeitura de Arraial do Cabo para entender os motivos dos atrasos, mas o órgão não explicou a razão pela qual os salários foram atrasados. Em resposta, a Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura, apenas informou que os salários dos profissionais da saúde já começaram a ser regularizados nesta semana. O órgão municipal não comentou sobre o protesto realizado pelos servidores.  

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Visita guiada oferece roteiro ao Centro Cultural do Legislativo de Macaé

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios