Emenda é formulada para implantação de Banco de Leite em Macaé

Emenda parlamentar no valor de R$70 mil é para aquisição de equipamentos para implantação do Banco de Leite de Macaé

A campanha Amor Líquido, movimento formado por mães macaenses em prol do Banco de Leite de Macaé, incluiu uma emenda parlamentar no valor de R$70 mil reais no orçamento do governo estadual. A ementa foi formulada para a aquisição de equipamentos para implantação do Banco de Leite de Macaé. O recurso orçamentário vai ser votado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em dezembro.  A ação foi elaborada por participantes do movimento junto à Deputada Estadual Zeidan (PT).  

Emenda Banco de Leite Macaé. Imagem: Reprodução

 “Acompanharemos todos os passos para que a emenda seja aprovada e destinada ao seu fim. É fundamental o apoio de todos que assim como nós, acreditam nessa importância iniciativa para as crianças e mães da cidade”, explica um integrante do movimento. 

O projeto é uma iniciativa criada para incentivar e unir a sociedade de Macaé na luta pela implantação de um banco de leite na cidade. 

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al