Search

É fake a informação de que autor do homicídio na Rua das Pedras, em Búzios, teria sido preso

Buscas continuam sendo feitas pelas equipes das polícias Civil e Militar, além da Secretaria de Segurança Pública do município
Delegacia de Polícia de Búzios. Foto Reprodução I Internet
Delegacia de Polícia de Búzios. Foto Reprodução I Internet

Diferente do que está sendo comentado na cidade de Búzios, o principal suspeito de cometer o homicídio na Rua das Pedras, na madrugada de quinta-feira (7), ainda não foi capturado. Segundo a 127ª Delegacia de Polícia do balneário, as investigações estão em andamento e as buscas continuam, e ocorrem em parceria com agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública da cidade.

Os dois homens que foram presos quinta-feira (7) não têm ligações, a princípio, com o crime, eles foram presos enquanto as equipes realizam diligências. Um foi detido porque estava com um mandado de prisão em aberto, que segundo denúncia estaria traficando para o autor do homicídio divulgado com as iniciais J. dos S. da C. e que está foragido. E o outro foi encontrado no endereço vizinho ao da denúncia por estar portando uma arma de fogo.

A identificação do autor do crime da Rua das Pedras só foi possível porque as câmeras de segurança da Central de Monitoramento registraram a ação. As buscas pelo criminoso continuam e denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou (22) 2643-0190/2647-0190.

Sobre o homicídio

A equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (7) para verificar uma ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo, na Rua das Pedras, no Centro do município de Armação dos Búzios, um dos principais cartões postais da cidade.

O Corpo de Bombeiro foi acionado às 4h25. A vítima era do sexo masculino, estava sem identificação e tinha aproximadamente 30 anos de idade.

De acordo com a polícia militar, no local os agentes constataram o fato e acionaram a perícia. Após a realização da perícia, a remoção do corpo foi feita para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Um telefone celular foi recolhido. A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima