Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS
graça

Intervenção cultural vai desfilar pelas ruas do centro histórico de Búzios acompanhando o bloco “Não tem água na Moringa”

Ela é arte, cultura, entretenimento, mas acima de tudo, ela é Graça, essa é Sylvana Graça. Quem conhece essa figura bem buziana, sabe que com ela tudo acaba em festa. Ainda que seja um café, é claro, no Café Porteño.

E se quem achou que ela ficaria sossegada no Carnaval, achou errado. Lá vem ela, mais uma vez causando. Agora com a Cheia de Graça no formato de intervenção cultural. Onde tem festa, tem fervo, tem arte, tem cultura, tem resistência, lá está ela.

E nessa sexta-feira (14), a Praça dos Ossos será o destino de quem ama o Carnaval, as marchinhas e o bloco mais animado de Búzios, “Não tem água na Moringa”. A concentração começa às 17h e segue pela Orla Bardot até a Rua das Pedras.

Fantasia cai bem para o momento, além de toda a animação guardada desde o último Carnaval. Afinal, nesses tempos de retrocesso a maior festa popular do planeta é nosso grito de liberdade. De exigências, apenas uma: leve o seu copo, porque ninguém quer deixar rastro de sujeira pelo caminho. E, depois do não, tudo é assédio.

E para além disso, vamos pular Carnaval e fazer festa, Cheios de Graça!

Sylvana e seus copos em uma das muitas festas que pararam Búzios / foto divulgação

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios fica em 3º lugar em prêmio do Sebrae com projeto de inclusão para mulheres

Projeto de Macaé vence Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Rio das Ostras e Ministério Público cobram melhorias da Enel após falhas no fornecimento de energia

Búzios recebe etapa do campeonato estadual de canoa havaiana no Porto da Barra

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]