‘Não Tem Água na Moringa’ dá o grito de abertura do Carnaval em Búzios

Vem que a moringa tá cheia, mas não é água!

Vem que que a moringa tá cheia! Só que não é água/ Divulgação

O grupo de fanfarra, que se apresenta como banda, “Não Tem Água Na Moringa”, e que já anima eventos na Feira Periurbana e outras festividades em Búzios, como a festa da padroeira, dará o “Grito de Carnaval” oficial do balneário no dia 14 (sexta-feira). A concentração será às 17h na Praça dos Ossos, sairá pela Orla Bardot e finalizará com chave de ouro na Rua das Pedras, centro da cidade.

O grupo é uma iniciativa entre amigos que têm o desejo de fazer de forma independente Carnaval o ano inteiro em Búzios. O “Não tem água…” desfilará como bloco, arrastando moradores e visitantes com marchinhas, e versões de canções consagradas da MPB, e até do funk carioca e pop internacional, com percussão e sopro.

Se diferenciando da tradição dos blocos de Búzios, o “Não Tem Água na Moringa”, além da percussão, também utiliza instrumento de sopro/ Foto Divulgação

E se esse ano o “Não Tem Água na Moringa” abre o Carnaval oficial de Búzios, ele também vai fechar. Na Quarta Feira de Cinzas também tem desfile no mesmo trajeto.

É música, cultura e diversão passando por paisagens de tirar o folego.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.