Search
Degradê com CSS
graça

Intervenção cultural vai desfilar pelas ruas do centro histórico de Búzios acompanhando o bloco “Não tem água na Moringa”

Ela é arte, cultura, entretenimento, mas acima de tudo, ela é Graça, essa é Sylvana Graça. Quem conhece essa figura bem buziana, sabe que com ela tudo acaba em festa. Ainda que seja um café, é claro, no Café Porteño.

E se quem achou que ela ficaria sossegada no Carnaval, achou errado. Lá vem ela, mais uma vez causando. Agora com a Cheia de Graça no formato de intervenção cultural. Onde tem festa, tem fervo, tem arte, tem cultura, tem resistência, lá está ela.

E nessa sexta-feira (14), a Praça dos Ossos será o destino de quem ama o Carnaval, as marchinhas e o bloco mais animado de Búzios, “Não tem água na Moringa”. A concentração começa às 17h e segue pela Orla Bardot até a Rua das Pedras.

Fantasia cai bem para o momento, além de toda a animação guardada desde o último Carnaval. Afinal, nesses tempos de retrocesso a maior festa popular do planeta é nosso grito de liberdade. De exigências, apenas uma: leve o seu copo, porque ninguém quer deixar rastro de sujeira pelo caminho. E, depois do não, tudo é assédio.

E para além disso, vamos pular Carnaval e fazer festa, Cheios de Graça!

Sylvana e seus copos em uma das muitas festas que pararam Búzios / foto divulgação

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!