Dona do pop, Luísa Sonza estará na Silk Beach Club neste sábado (22)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Cantora promete agitar a noite com músicas de sucesso como “Anaconda” e “VIP”, que estão na boca do público

A cantora Luísa Sonza vai mexer com a noite de quem estiver em Búzios neste sábado (22). A dona dos hits “Anaconda” e “Vip” estará na Silk Beach Club, na Brava. A cantora promete uma noite agitada na casa de praia. A Silk abrirá as portas a partir das 17h, e os ingressos podem ser adquiridos por meio deste site.

Além do show da “hitmaker”, a banda de reggae Onze:20 também vai se apresentar, com os hits e a animação do vocalista Vitin. O grupo já foi indicado ao Grammy Latino e quem estiver presente vai curtir esses momentos com a bela vista da Praia Brava.

A Silk tem vista para a Praia Braga. Foto Matheus Coutinho.

O que estava marcado a princípio para o Geribá Tennis Park foi transferido para o novo local, na Silk. O público que já comprou os ingressos poderá utilizar os mesmos tickets.

Sobre Luísa Sonza

O último hit lançado foi a implacável “Anaconda”, a dança e o refrão agitaram as redes sociais com a coreografia. Com apenas 23 anos a artista já possui músicas com Anitta e Pablo Vittar e ganhou alguns prêmios, como o MTV Wards, Prêmio Contigo!, Prêmio Jovem Brasileiro e outros. O último álbum lançado é o “Doce22”, com hits como “Melhor Sozinha”, que também possui versão com a cantora Marília Mendonça, “VIP” com o cantor internacional 6lack, e “Também Não Sei de Nada”, com o cantor nacional Lulu Santos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email