DJ Help e a empresária Drika Nogueira vão celebrar aniversário no Movida, em Búzios

Evento vai contar com djs convidados apresentando o melhor do deep house e house music

PROLAGOS 300_250_pix

Se você não tem programação para esta quinta-feira (22), não pode deixar de prestigiar o aniversário da DJ Help. Apaixonada por celebrar novos ciclos, a chegada dos seus 57 anos não poderia passar em branco. A DJ se juntou com a empresária Drika Nogueira, que fez aniversário no dia 16 de julho, para preparar uma festa no bar Movida, localizado na Orla Bardot, nº 552, em Búzios, a partir das 22h.

Drika e Help são amigas de longa data e vão celebrar o aniversário juntas. Foto: arquivo pessoal

Apesar de ser um aniversário, a casa estará aberta ao público, seguindo todas as medidas de prevenção e combate à Covid-19. As aniversariantes convidaram djs renomados do balneário para agitar a noite, entre eles:  Pablo Crisci e Aquiles Vinales (residentes do Movida); e Valentinna.

“Será um encontro de amigos, com bons drinques e um line bem diverso, com deep house e house music de melhor qualidade”, contou Dj Help que se inspira e procurar sempre referenciar o seu trabalho no house music, tocado muito na Ilha de Ibiza, na Espanha, local que é apaixonada.

Sobre DJ Help

Help Reis nasceu em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, mas mora em Búzios desde março de 1987. Quando chegou ao balneário, logo começou a trabalhar nas casas de shows locais como relações públicas e depois no ramo da música, no início da década de 90. Sua relação com essa arte vem desde quando era criança. A DJ é residente do Noi Bar & Restaurante e do Fishbone Restaurante. No Spotify reúne sua playlist de sucesso. Ela é casada com Fernando Fonseca, com quem tem uma filha, Amanda Reis. Há seis anos se tornou avó da Lara Reis.

Comentários