Menu

Cidades

Deus aprova

jesus-aprova

eita

Por Sandro Peixoto

 

O casal Joao Ribeiro e Lídia Ribeiro foram destaques dias desses no Jornal Extra, do Rio de Janeiro. Tudo porque resolveram entrar num ramo do mercado pouco usual para gente como eles-evangélicos. Abriram um Sex-Shop com produtos voltados exclusivamente para os irmãos de seita. João afirmou ao jornal que entrou no ramo pois percebeu que havia em sua igreja, diversos casais com problema sexuais. Se crente também trepa, porque não ajudar a melhorar a vida deles? Pensou.

Eis um Sex-Shop que daria certo em Búzios; duas lojas dessas já abriram em nossa cidade e fecharam por falta de clientes. É mais que sabido que a maior parte do moradores religiosos de Búzios são evangélicos e portanto, clientes não irão faltar. É possível que alguns evangélicos tenham preconceito ou mesmo medo, de serem visto frequentando uma loja de brinquedos sexuais. Mas isso não será problema com a Secret Toys, a loja do João, pois além de vender diretamente em casa ele ainda ensina os novos clientes como usar seus brinquedinhos.

Atualmente o produto mais vendido da empresa é um simpático vibrador vermelho. Diferente dos demais que são usados para penetrar o mais fundo possível, esse vibrador voltado para os evangélicos serve apenas para massagear o clitóris, justamente a parte mais sensível da mulher. Géis lubrificante ou que retardam a ejaculação também fazem sucesso entre os pecadores. Mas João aposta todas as fichas num novo produto:  O Forlady, um gel que esquenta e faz pulsar a vagina. Para quem não é do ramo é bom explicar: vagina é o canal do órgão sexual feminino que é composto de clitóris, uretra, grandes lábios, pequenos lábios e vagina – que vai do clitóris até o colo do útero.

Até pouco tempo as mulheres religiosas, principalmente as evangélicas, para se manterem puras (virgens) para o casamento preferiam sexo anal. Não por tara ou opção e sim, para manter o hímen intacto. Um amigo jornalista que prefiro não revelar o nome me disse que quando adolescente namorou uma moça evangélica da cidade de Cachoeiras de Macacu que só liberava a porta dos fundos. Curioso perguntou o porquê da tara, e eis que a moça lhe informou que era para manter intacto o band-aid natural da vagina.

bullet
O brinquedinho que está fazendo a alegria das evangélicas

Antes que alguém ria da situação é bom lembrar que a mesma estratégia também era usada por católicas e mocinhas em geral. O machismo exigia a pureza das mulheres. Já os homens podia fazer o que bem entendesse. Na verdade, quanto mais galinha, mais orgulho tinha a família do varão. As mulheres se livraram do peso de levar até o altar a pureza entre as pernas. No entanto, pouca coisa mudou em relação aos homens. Toda essa ladainha acima só tem sentido porque as religiões resolveram demonizar o corpo. Se o espirito ´é puro, é o corpo quem carrega todos os pecados e não existe pecado maior para certas religiões que o prazer carnal. Principalmente das mulheres. Quanta bobagem. Se a natureza nos fez com pontos prazerosos é porque eles têm alguma utilidade. Nem que seja para tirar o estresse, relaxar ou mesmo ganhar dinheiro.

Portanto deixe de bobagens. Se você está com problemas sexuais entre num Sex-Shop e compre um brinquedinho para melhorar sua vida. Fique tranquilo, seu Deus vai aprovar. Não fosse assim ele não daria um pinto para seu marido e uma xoxota para a senhora.

 

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos