Detran reabre mais três postos para entrega de CNH na Costa do Sol

Postos de São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e Cabo Frio voltam a funcionar. Serão desempenhadas funções do setor de CNH

O Detran-RJ, Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro, reabriu mais cinco unidades no estado, após a pausa nos serviços devido à pandemia do novo coronavírus. São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e o posto de Habilitação de Cabo Frio voltaram a funcionar.

As unidades foram reabertas nesta segunda-feira (26). Os postos, que originalmente faziam serviços administrativos, neste momento também desempenharão funções do setor de Habilitação. Inicialmente, os locais entregarão as habilitações que já estiverem prontas, mas que ainda estavam nos postos.

Após a diminuição da procura por esses serviços, outros procedimentos também ficarão disponíveis nestas unidades. O horário de atendimento será das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Não será necessário agendamento para buscar a CNH já emitida.

De acordo com o Detran, o objetivo é diminuir a demanda represada nos últimos meses em função da pandemia. O departamento já reabriu outras 19 unidades, e vem promovendo mutirões todos os sábados num esforço para retomar a totalidade dos serviços até o fim de novembro.

O órgão orienta que, neste primeiro momento, só procurem as unidades quem já teve o documento emitido e sem levar acompanhante para evitar a disseminação do vírus.

Para mais informações, basta ligar no teleatendimento (21 3460-4040 / 4041 / 4042), acessar o site (www.detran.rj.gov.br) ou as redes sociais oficiais do departamento.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al