Defesa Civil de Cabo Frio reforça estado de alerta de chuvas fortes

Órgão relata as ocorrências após chuvas fortes que atingiram a cidade e mantém o estado de alerta. Há pontos de alagamento em alguns bairros

Na madrugada desta terça-feira (8), a Região dos Lagos foi atingida por fortes chuvas que causaram diversos pontos de alagamento em diferentes municípios. A Defesa Civil de Cabo Frio emitiu uma nota em que afirma o Estado de Alerta devido à previsão de chuva divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e o INEA.

Segundo o órgão , o acúmulo de água da chuva nas últimas 16 horas está em 80mm no Centro e 52,8mm no distrito de Tamoios. A nota afirma que considerando o acumulado e a previsão de mais chuva para esta terça-feira (8), e com um acumulado de 43mm previsto para o período de 24h, deve-se manter o estado de atenção para o risco de escorregamentos nos morros do Telégrafo e da Guia, além dos “pontos crônicos de alagamento”.

De acordo com a equipe, até o momento não foram registradas ocorrências graves, desalojados ou desabrigados. Apenas há pontos de alagamento nos seguintes locais: Parque Burle, Portinho, Horto, Rodoviária, São Cristóvão, e Unamar, especialmente na UPA de Tamoios.

Em caso de emergência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil por meio do Disque 199, o telefone (22) 2647-0199, ou pelo Whattsapp: (22) 99713-5552.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno