Search
Degradê com CSS

Decreto reajusta valor do transporte público em Búzios

Imagem: Reprodução | Jornal de Sábado
Imagem: Reprodução | Jornal de Sábado

Medida vale para as duas cooperativas de van que operam na cidade

O Decreto nº 1.689, publicado na segunda-feira (23) no Diário Oficial do município de Armação dos Búzios, reajustou o valor da passagem do transporte público na cidade. O aumento de R$3,50 para R$ 4 é válido para as duas cooperativas de van que operam no município, Cooperbúzios e Coopergeribá e, segundo o documento, a medida entraria em vigor nesta segunda, mas, devido ao atraso da publicação, passará a valer a partir do próximo domingo (29).

O decreto considera o tempo desde o último reajuste, que ocorreu em 2017, e o aumento do custo de insumos e demais dados do período. Segundo o documento, cabe as permissionárias dar publicidade ao reajuste e as informações sobre horários e itinerários.

A Coopergeribá atende a população dos bairros de Cem Braças, Capão, Tucuns, São José, José Gonçalves e Baía Formosa e demais locais dentro desses bairros. Já a Cooperbúzios atende a população da Rasa, Marina, Maria Joaquina, Vila Verde e demais locais dentro desses bairros. Ambas cooperativas fazem o trajeto Centro até os bairros respectivos.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!