Davi Souza será o novo secretário de Governo de Cabo Frio

Anúncio foi feito pelo prefeito José Bonifácio durante uma coletiva de imprensa nesta quarta (30)

PROLAGOS 300_250_pix

O vereador Davi Souza (PDT), líder de governo na Câmara de Cabo Frio, será o novo secretário de Governo do município. Ele vai assumir a pasta no lugar de Aquiles Barreto (PSD), que deixou o cargo recentemente para ocupar a Secretaria de Integração Metropolitana, na capital. A previsão é que Davi já assuma na próxima semana.

O anúncio foi feito pelo prefeito José Bonifácio, na tarde desta quarta-feira (30), durante uma coletiva de imprensa de prestação de contas dos 180 dias à frente do executivo. O suplente de Davi Souza é Felipe Fernandes (PDT), que ocupa o atual cargo de Secretário de Saúde. O outro suplente é Felipe Monteiro (PDT).

Davi disse que recebeu o convite com surpresa. “Recebo o convite com surpresa e alegria em poder contribuir na continuidade do governo que eu ajudei a construir. Me sinto muito honrado”, destacou.

O vereador lembrou que ainda precisa pedir o licenciamento à Câmara, mas a previsão é que “ocupe o cargo o quanto antes”. Na próxima sexta-feira (2), às 10h, Davi vai realizar uma coletiva de imprensa, no Malibu Palace Hotel, para prestar contas das ações realizadas como vereador nos últimos 6 meses de mandato.

Comentários