Search
Degradê com CSS

Curto na parte elétrica pode ter sido a causa do incêndio de uma van em Búzios

Segundo a empresa havia, aproximadamente, dez passageiros no veículos, mas ninguém se feriu. Foto Gonzalo
Segundo a empresa havia, aproximadamente, dez passageiros no veículos, mas ninguém se feriu. Foto Gonzalo

A empresa vai investigar as causas do incidente

Um curto circuito na parte elétrica pode ter sido a causa do incêndio de uma van da CooperBúzios, uma das cooperativas que faz o transporte de passageiros no balneário. O veículo pegou fogo na noite de quinta-feira (17), perto de um posto de gasolina, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Portal da Ferradura. A empresa vai investigar as causas do incidente.

Chamas se espalharam rapidamente por todo o veículo. Foto: Gonzalo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento da equipe foi por volta das oito e meia da noite. As chamas se espalharam rapidamente e tomaram todo o veículo, que fazia a linha Vila Verde.

De acordo com a empresa, havia, aproximadamente, dez passageiros, mas, felizmente, ninguém se feriu.  Eles foram transportados por um outro veículo enviado pela cooperativa.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!