Menu

Cidades

‘Chupa cabra’ é retirado de agência bancária em Cabo Frio

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foi retirado, pela Polícia Militar, de uma agência do Banco do Brasil nesse domingo (27), em Cabo Frio, um “chupa cabra”. O dispositivo é utilizado para furtar envelopes de caixas eletrônicos. Cinto envelopes foram encontrados abertos. A PM recebeu denúncias de que dois homens tinham instalado o equipamento em um dos caixas. O “chupa cabra” prende os envelopes, impedindo que eles sigam para o interior da máquina.

Não foi revelado pela polícia o possível valor levado pelos bandidos dos envelopes violados. A agência onde o dispositivo estava instalado fica na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Por meio de nota, o Banco do Brasil, informou que realiza monitoramento e análise dos depósitos feitos nos terminais de autoatendimento e que “eventuais danos aos clientes serão serão ressarcidos”. Disse ainda que o Banco do Brasil colabora com as investigações. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura