CEASP abre 800 postos de trabalho em São Pedro da Aldeia

Seleção começa na próxima segunda (5) e será mediada pela equipe da Prefeitura

PROLAGOS 300_250_pix

A partir desta segunda-feira (5), o município São Pedro da Aldeia vai iniciar uma seleção para aqueles que desejam trabalhar no Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (CEASP). Serão disponibilizadas 800 vagas de emprego para atuar nos boxes e lojas do maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil. A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca que será a responsável por receber os currículos, online e presencial, e fazer a pré-seleção dos candidatos.

Os interessados podem enviar o currículo por e-mail para o endereço eletrônico sagat.oportunidades@gmail.com, com a indicação da área de interesse descrita no campo assunto. Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Em princípio, as vagas disponíveis para a pré-seleção são de eletricista, bombeiro hidráulico e civil, específicas para atendimento à administração do CEASP. Após essa etapa, os pré-selecionados serão encaminhados ao Centro de Abastecimento para a seleção definitiva. As demais vagas serão divulgadas gradativamente pela Prefeitura. Interessados devem procurar diretamente a Secretaria para mais informações.

A iniciativa é fruto de um convênio assinado, na quarta-feira (30), entre Prefeitura e os sócios-empreendedores do CEASP.

“Esse termo de convênio é uma espécie de PPP – Parceria Público Privada, cujo objetivo é a promoção de emprego e renda para a região, em especial para a população do município onde está localizado o CEASP. Para nós é muito gratificante ter a Prefeitura como a ‘porta de entrada’ no processo seletivo, pois além de possuir uma equipe extremamente qualificada, conhecedora do perfil dos moradores e capaz de fazer a pré-seleção para encaminhar ao centro de abastecimento”, declarou Gustavo Scarambone, um dos sócios-empreendedores do CEASP.

Para o prefeito Fábio do Pastel, a assinatura do termo de cooperação com os representantes do CEASP marca mais um passo para a geração direta de novos empregos na nossa cidade. “Serão 800 vagas de emprego para a população aldeense. Estou muito contente por trazer essa notícia para os nossos moradores. Receber o Centro de Abastecimento no município facilitará não só a vida de quem é comerciante na região, como também dos consumidores que compram a varejo”, relatou.

Os empresários interessados em divulgar as vagas disponíveis podem também procurar a Secretaria Municipal da Prefeitura para cadastrar as necessidades e obter ajuda para a seleção.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários