Campanha exalta belezas naturais da Costa do Sol

A CCR ViaLagos, concessionária que liga a capital carioca à Costa do Sol, visando um turismo seguro, lança campanha inédita para viajantes de todo o Brasil, e também para quem está levando o home office na bagagem.

A Costa do Sol é um dos roteiros favoritos de turistas e dos brasileiros que agora podem levar o home office na bagagem e desfrutar de tranquilidade e mais qualidade de vida. E para acolher essa demanda, a CCR ViaLagos, principal elo entre o Rio e à região, lança campanha publicitária, nesta terça-feira (2),chamando a atenção para os encantos da Costa do Sol, um dos destinos mais procurados do Brasil neste momento. A ação conta com o apoio dos municípios e do trade turístico.

Gráfico mostra o número de entrada de veículos na Costa do Sol pela ViaLagos por data

A campanha Mais Costa do Sol  destaca as belezas naturais de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras, destinos que estão bem próximos dos grandes centros urbanos e oferecem uma natureza exuberante com cenários deslumbrantes.

“É uma linda campanha, livremente inspirada nos belíssimos cenários da região. Nosso intuito é mostrar que a Costa do Sol é o melhor lugar para o carioca e o fluminense viver e se divertir, pois oferece tranquilidade e alta qualidade de vida, com muitas opções de lazer no momento em que as pessoas estão priorizando passeios ao ar livre e ambientes de acolhimento generoso e feliz, porque o altro astral é o caminho para o bem-estar”, destaca João Daniel Marques da Silva, diretor da CCR ViaLagos.

A iniciativa, que traz belas imagens de destinos turísticos da Costa do Sol, está sendo veiculada em posts nas redes sociais, sites, Waze e faixas ao longo de todo o trecho da CCR ViaLagos. Para conferir os detalhes da campanha Mais Costa do Sol basta acessar: www.grupoccr.com.br/vialagos.

Sobre a CCR ViaLagos: A CCR ViaLagos é responsável, desde 1997, pela administração da RJ-124, a Rodovia dos Lagos. Com 57 quilômetros de extensão, liga Rio Bonito a São Pedro da Aldeia, passando por Araruama e Iguaba Grande. Foi a terceira concessionária a integrar o Grupo CCR.Sobre o Grupo CCR: Fundada em 1999, a CCR é uma das cinco maiores companhias de gestão de mobilidade da América Latina, atuando em concessões de infraestrutura em cinco países e também em diversas capitais brasileiras. Responsável pela governança e manutenção de 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, o Grupo CCR também administra aeroportos no Brasil e no exterior, além de serviços de transporte de passageiros em metrô, VLT e barcas, transportando mais de 1,7 milhão de passageiros ao dia.    
PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno