Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Cabo Frio: Decreto que obriga apresentação de teste de COVID-19 para visitantes é suspenso

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Decreto sofre mudança e passa a ser responsabilidade da hotelaria

Nesta quarta-feira (20), o Decreto, Nº 6.434/2021, que exigia a apresentação do exame da COVID-19 aos visitantes de Cabo Frio que vinham nos ônibus de turismo foi suspenso. A deliberação, assinada pelo prefeito José Bonifácio, passou o compromisso para os meios de hospedagem.

O novo Decreto prevê que os meios de hospedagem solicitarão o exame da COVID-19 no momento do Check-in. Os hóspedes precisarão ter em mãos o teste rápido de resultado negativo para apresentar, caso o hóspede não tenha o exame exigido os meios de hospedagem deverão encaminhar a informação do check-in do hospede à Administração Pública pelo e-mail fornecido no decreto.

Além disso, há novas mudanças que atingem os ambulantes que agora deverão fiscalizar os clientes sobre o uso da máscara.

O Decreto na íntegra pode ser conferido no site oficial da Prefeitura.

Por: Natalia Nabuco, estagiaria sob supervisão da jornalista Karen Novais.  

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Feriado no Tawa: luau, samba e música na Ferradura

Prefeito de Búzios determina arquivamento da taxa ambiental após repercussão negativa

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]