Cabo Frio: Conversa entre Bonifácio e Adriano inicia transição de governo

Saúde, Fazenda e Administração são prioridades para o prefeito eleito

Adriano Moreno (DEM), atual prefeito de Cabo Frio, deu o primeiro passo para iniciar o processo de transição no município, após a vitória de José Bonifácio (PDT), no último dia 15 de novembro. Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação, três pastas são prioridade para o prefeito eleito: Saúde, Fazenda e Administração.

A primeira conversa ocorreu pelo telefone e uma reunião presencial foi agendada para esta terça-feira (24) na sede da Prefeitura.

De acordo com a procuradora-geral do município, Renata Granha, a atual administração já está providenciando os documentos oficiais para a transição e já nomeou os membros da comissão que vai realizar o processo. Uma sala no segundo andar da sede da Prefeitura também já foi indicada e está sendo preparada, com toda a infraestrutura necessária,  para receber os integrantes da nova gestão.

“Nós não temos segredos para esconder aqui na prefeitura. Vamos entregar a casa em ordem, muito melhor do que pegamos em 2018. Quero encerrar meu mandato com a consciência tranquila, de que fiz o melhor que deu pra fazer em apenas dois anos, com uma queda gigantesca na arrecadação e uma pandemia de coronavírus, que devastou o mundo todo. Desejo toda sorte ao José Bonifácio e sua equipe”, disse o prefeito Dr. Adriano Moreno.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al