Cabo Frio: Carlos Cunha assume a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

Novo chefe da pasta comenta sobre projetos para o turismo e esporte da cidade. Carlos é empresário do setor hoteleiro

O empresário Carlos Cunha foi confirmado como novo secretário de Turismo, Esporte e Lazer do município de Cabo Frio. Então secretário-adjunto de Turismo desde janeiro, Cunha assume o lugar de Flávio Rosa, que deixou o governo há dez dias por motivos pessoais.

Ex-superintendente de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo (2018), Carlos Cunha é empresário do setor hoteleiro em Cabo Frio. Por oito anos foi presidente da Associação de Hotéis da cidade, e por dois anos foi presidente fundador do Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes.

De acordo com Carlos, uma das principais metas desta etapa é auxiliar o setor turístico a sobreviver na crise imposta pelo coronavírus, através de um turismo sustentável e seguro.

Já no esporte, o novo chefe da pasta afirma que o foco é promover eventos que gerem emprego e renda para a população, e retomar projetos esportivos de cunho social.

Outra novidade que o novo secretário está trazendo é o lançamento de uma série de vídeo-aulas de atividades físicas, que as pessoas poderão fazer em casa.

“Essas aulas serão transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura. Serão exercícios físicos gravados em diversos pontos turísticos de Cabo Frio, e que as pessoas poderão fazer em suas casas, com orientação de profissionais de educação física da Secretaria de Esportes”, anunciou Carlos Cunha.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno