Cabo Frio atualiza edital de concurso público

Provas do concurso estão previstas para o dia 13 de junho e serão divididas entre o período da manhã e da tarde

A Prefeitura de Cabo Frio publicou novas diretrizes para o concurso público de 2020, que será realizado em 2021. O edital n°02/2020, disponível no Boletim Oficial do município confirma que as provas objetivas e dissertativa estão previstas para o dia 13 de junho.

As avaliações serão realizadas em dois períodos, sendo o primeiro na parte da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. A prova é referente aos seguintes cargos: Assistente social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de ambulatório (todas as especialidades), Médico módulo de família, Médico socorrista, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Já o segundo período será realizado na parte da tarde, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h. Os cargos deste exame serão os seguintes: Arquiteto, Economista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Procurador Jurídico, Psicopedagogo e Turismólogo.

As provas terão três horas de duração, com exceção da prova para o cargo de Procurador Jurídico, que poderá ser feita em até quatro horas e meia.

A contagem de pontos e critérios de avaliação podem ser conferidos por meio do link, a partir da página 97.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno