Cabo Frio aprova abertura de crédito para compra de vacinas

Projeto de lei com a emenda ainda será enviado para o Executivo. Segundo o PL, o crédito terá o valor de R$7,5 milhões

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cabo Frio desta terça-feira (30), a casa legislativa aprovou o Projeto de Lei 106/2021, de autoria do Executivo e a emenda substitutiva 02/2021, proposta pelo vereador Vinícius Corrêa. Com a decisão, ficou autorizada a abertura de crédito especial no orçamento do exercício financeiro de 2021, medida que será direcionada para a compra de vacinas contra a Covid-19.

Segundo a assessoria da Câmara, o crédito terá o valor de R$7,5 milhões. Os recursos serão provenientes das anulações das Dotações Orçamentárias constantes do Orçamento Programa de 2021, conforme discriminado.

A emenda substitutiva implica na suplementação de verbas da Reserva para Emendas Impositivas. O projeto de lei com a emenda será enviado para o Executivo.

A discriminação dos valores constantes no Projeto de Lei pode ser conferida por meio do link. Já os valores da emenda substitutiva podem ser consultados aqui.

Até as 16h desta quarta-feira (31), o município já aplicou 15.575 doses das vacinas recebidas.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno