Search
Degradê com CSS

Cabo Frio anuncia novo secretário da cultura e turismo

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A prefeitura de Cabo Frio divulgou o nome do novo secretário que irá assumir as pastas da cultura e do turismo.

A portaria Nº 9.630, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (21), apresentou o nome Manoel Vieira Gomes Junior.

O documento desta segunda-feira (17) trouxe a confirmação de que Paulo Cotias, que até então era o secretário de turismo, foi exonerado, junto com nomes como Milton Alencar Junior, que chefiava a pasta da Cultura e o procurador-geral do município, Bruno Aragutti.

Em nota, a Prefeitura reafirmou que a administração municipal está passando por uma reestruturação para corte de despesas.

O órgão ainda explicou que nesse novo modelo, uma mesma pessoa acumulará mais de uma secretaria, e que em razão disto, não haverá interferência na retomada das atividades econômicas do turismo e nem nos trâmites da Lei Aldir Blanc.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE CABO FRIO AQUI

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Tenda de Suor marca Equinócio de Outono com ritual Lakota em Búzios

Conscientização e sustentabilidade marcam evento do Dia Mundial da Água no bairro Caravelas em Búzios

Cabo Frio celebra 34ª Semana Teixeira e Sousa com programação literária e cultural

REMA WSL Saquarema Surf Festival movimenta surfe e cultura no litoral fluminense

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!