Cabo Frio Airport, Prefeitura e Câmara de Vereadores estudam ações para atrair novos voos comerciais

0

Representantes dos poderes executivo e legislativo visitaram as instalações do aeroporto esta semana

PROLAGOS 300_250_pix

A promoção e o fomento da atividade turística e a logística para atrair novos voos comerciais de passageiros foram pautas da visita dos representantes dos vereadores da Câmara Municipal e da chefia de Gabinete da Prefeitura às instalações do Cabo Frio Airport esta semana. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do aeroporto, Rodrigo Abreu.

“O objetivo foi estreitar laços para promover e fomentar a atividade turística na região. Vamos focar em ações que incentivem a chegada de novos voos comerciais de passageiros”, disse Rodrigo.

Durante a reunião, o diretor-presidente apresentou o trabalho que está sendo desenvolvido para consolidar o Aeroporto de Cabo Frio como complexo internacional logístico. Também foram apresentadas as ações que vêm reforçando a vocação da Costa do Sol como destino turístico, buscando atrair visitantes de outros estados e regiões do país.

Encontro aconteceu na segunda-feira (22). Foto Divulgação.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Miguel Alencar (DEM) e os vereadores Léo Mendes (DC), Luís Geraldo (REP), Jean da Autoescola (PL), Josias da Swell (PL), Oséias de Tamoios (PDT), Thiago Vasconcelos (AVANTE) e Vinícius Corrêa (PP), além do chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Pedro José.

Sobre o Aeroporto de Cabo Frio

O Aeroporto de Cabo Frio foi inaugurado em 1997 e ampliado em 2001, tendo a segunda maior pista do estado. Com capacidade de movimentação de 570 mil passageiros por ano, o local é estratégico para o desenvolvimento do turismo na região. Hoje, recebe voos comerciais de passageiros das empresas Azul (o ano todo) e Gol (alta temporada).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.