Cabelada aceita amizade, mas dá um conselho a Arthur do BBB21

Após repercussão do comentário de Arthur, em que afirma querer ser amigo de Cabelada, o ex-juiz de futebol respondeu ao participante que com certeza quer ser seu amigo, mas que irá lhe ajudar a tratar bem as mulheres e ser mais calmo

O participante do BBB21, Arthur Picoli, comentou recentemente que gostaria de ser amigo do ex-juiz de futebol buziano, Cabelada. O ex-árbitro afirmou que será um prazer conhece-lo e tomar uma cerveja, porém contou que vai ajuda-lo e dar umas aulas sobre como tratar uma mulher, fazendo referência ao relacionamento de Arthur com a atriz Carla Diaz, que foi interpretado por muitos como uma relação abusiva, além de outros momentos de explosão dentro da ‘casa’.

“(…)é um rapaz novo, bem apessoado. Dá pra ver que é uma boa pessoa. Só precisa ser mais calmo. Com certeza vamos tomar uma cerveja aqui fora.”, disse.

Cabelada foi juiz de futebol nos anos 80 e até hoje é uma personalidade famosa em Búzios. Recentemente ele voltou a ganhar evidência por sua participação na série Dr. Castor, que está disponível no streaming da Globo Play. Arthur, durante sua liderança no game, pode assistir a série, e a personalidade do ex-juiz chamou atenção do participante. Cabelada afirmou que quer ser amigo de Arthur. “Minha vida é construir amizades”, afirmou o ex-juiz.

Arthur também tem histórico no futebol. Aos 14 anos, o brother jogou por alguns clubes em Goiânia, mas precisou deixar o sonho após uma lesão. Cabelada também é o personagem principal do filme ‘Todo Juiz É ladrão, Cabelada não!’, que aguarda financiamento para ser finalizado.

Por: Natalia Nabuco, sob supervisão da jornalista Débora Evelin.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno